Master Empresa de alimentos

 
 

MASTER LANÇA REVISTA INSTITUCIONAL

Com o objetivo de fortalecer a comunicação da empresa, a identidade institucional e os processos interno, a Master lançou este ano a revista institucional Universo Master.

Com periodicidade bimestral o material conta com a versão impressa e digital. Além disso, os principais conteúdos contam com minidocumentários com especialistas no assunto.

O primeiro ciclo da revista, composto por nove edições abordará os valores do homem do campo e a estrutura da cadeia verticalizada da Master.

VALORES DO HOMEM DO CAMPO

A personalidade da Master vem de um povo de origem no campo, e, falar dessa gente é como falar da Master, seus valores se fundem e resultam no que a empresa é hoje, uma empresa de alimentos, com o propósito de alimentar as pessoas com os valores do campo. 

A cultura e os valores da gente do campo refletem o espírito  proativo da Master e traduz em formas, palavras e atitudes o seu  jeito de ser. 

Valores Herdados:

● Tradição na gastronomia 

● Empreendedorismo 

● Força do Trabalho 

● Base na Família

● Fé

● Simplicidade

● Honestidade

● Determinação e disciplina

● Senso de comunidade

Esses valores são apresentados por meio de histórias da nossa gente! Cada edição contará a estória de pessoas que refletem e mantêm vivo esses valores. 

Além da versão escrita, os contos também ganham uma versão digital. Em formato de documentário, uma forma humanizada de apresentar a origem dos valores do homem do campo. 

CADEIA VERTICALIZADA

Ser detentor da cadeia verticalizada significa que todos os pontos do processo são de controle e de responsabilidade da Master. E que por meio da gestão do início ao fim da cadeia, a empresa busca garantir a qualidade de todos os processos, desde a genética até a entrega do produto no ponto de venda. 

A cadeia da Master é composta por dez pontos, e, para ficar mais fácil entendê-los, cada edição da revista, um ponto do processo é detalhado, apresentado suas funcionalidades e importância no processo. 

A versão digital da revista está disponível em:  https://linktr.ee/masterempresadealimentos