Master Mais tecnologia, mais Sabor

Gestão eficiente, simplicidade e força
do trabalho

 
 

Com mais de 25 anos, somos a maior produtora independente e verticalizada de suínos do Brasil

A Master produz proteína suína que é fornecida para as maiores agroindústrias brasileiras e chega aos lares de todos os brasileiros. Tem atuação em todo o ciclo produtivo de suínos com granjas, fábricas de rações, centros de pesquisa, indústria de abate e de processamento.

É uma jovem empresa que conta com gestão eficiente e planejada, em contínua evolução. Seu crescimento está na casa dos 20% ao ano, é constante e embasado em sólidos pilares, como tecnologia, planejamento e investimento. Reconhecida como um expoente no setor, solidifica cada vez mais essas características, ampliando parcerias e produzindo com qualidade superior.

Mais de 300 famílias
do campo, a base do sistema Master

 
 

Sistema de integrados

Para a Master, o campo é um celeiro de boas experiências e nele reside a tradição dos alimentos de qualidade. Isso se converte em um forte comprometimento, porque sua produção está enraizada na cultura dessas famílias.

Por isso, a cadeia contempla a participação de produtores integrados. Parceiros que têm em sua essência uma forte tradição no segmento e usam o conhecimento para geração de plantéis cada vez melhores e alinhados com o que o mercado exige.

Eles recebem acompanhamento durante todas as etapas, além de rações e insumos que garantem produzir com qualidade e segurança. Tudo isso centrado em uma região estratégica, onde nasceram e estão as plantas de grandes agroindústrias.

23.500 ton/produtos acabados/ano,
31.500 matrizes,
938.000 suínos/ano

 
 

Unidades Produtivas

A Master conta com granjas próprias, fábricas de rações, indústrias de abate e processamento de alimentos e um centro administrativo. Está presente em cidades de Santa Catarina e de Goiás, em regiões onde a produção suína é uma atividade tradicional. Tem, ao todo, mais de 1000 funcionários. Conta, ainda, com um bem estruturado sistema de integração, com mais de 300 produtores integrados (creche e terminação).

PRODUÇÃO TOTAL

UNIDADES PRÓPRIAS

31.500 matrizes
938.000 suínos/ano

FRIGORÍFICO

233.600 SUÍNOS ABATIDOS/ANO
23.500 TONELADAS DE PRODUTOS ACABADOS ANO

 

 

NOSSAS UNIDADES