Master Empresa de alimentos

 
 

SGM Inaugura Novo Tempo

Foi lançado, dia 23 de outubro, o Sistema de Gestão Master (SGM). Trata-se de uma nova ferramenta que vai nortear o crescimento e as atividades da empresa, configurando-se em uma importante ferramenta que se traduz num conjunto de práticas padronizadas e interligadas entre si, com o objetivo de alcançar melhores resultados e posicionar a Master em um cenário de alta performance.

Idealizado a partir de seis pilares que contemplam processos, procedimentos e práticas, ele está completamente interligado e convergindo para a busca de melhores resultados para a empresa como um todo. E todos os processos estão identificados em seu símbolo através de cores.

“Queremos que o SGM cresça e se espalhe, tornando-se um valor para a nossa empresa. E cada um de nós deve fazer a sua parte para que isso seja uma realidade a partir de agora”, destacou, na oportunidade, o diretor Superintendente, Mario Faccin. O lançamento aconteceu simultaneamente em todas as unidades da empresa, envolvendo funcionários que, além de conhecerem o SGM, também participaram do plantio de araucárias – cujo símbolo é a base do Sistema de Gestão – e do firmamento de placas fundamentais deste novo processo.

DSC05104

DSC05174

Nossa Empresa - SGM Videira

Nossa Empresa - SGM Videira1

Nossa Empresa - SGM Videira2

PA230056

Queimados (2)

SGM