Master Empresa de alimentos

 
 

Unidade de Curitibanos celebra 2 mil dias sem acidentes com afastamento

A unidade de Curitibanos, alcançou no mês de dezembro, 2 mil dias sem acidente com afastamento. Essa conquista é resultado do compromisso e da dedicação de toda a equipe, bem como da cultura de segurança da unidade.

Ricardo Verdin, gerente da unidade, atribui o sucesso à disciplina dos colaboradores, demonstrada na realização dos diálogos de segurança e ao cuidado mútuo entre os colegas de trabalho. “Esses fatores desempenham um papel  importante na manutenção de um ambiente de trabalho seguro” Ele também elogia a atuação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e suas ações preventivas, que têm contribuído positivamente para o compromisso com a segurança.

Tamara Cordeiro, técnica em segurança do trabalho, também compartilha a importância dessa conquista. “Celebrar esse número é significativo para todos, pois demonstra que, com o comprometimento da equipe, é possível avançar na direção do objetivo de Acidente Zero. sempre atrelando os resultados, sem deixar de lado o cuidado com as nossas pessoas”.

2 mil dias sem acidentes com afastamento é o marco do compromisso constante com a segurança e do esforço contínuo para criar um ambiente de trabalho seguro e saudável.