Master Empresa de alimentos

 
 

MASTER HOMENAGEIA SUA GENTE DE VALOR

81 colaboradores receberam homenagens por tempo de empresa

A Master, uma das maiores empresas de alimentos de Santa Catarina, realizou no dia 27 de outubro,  o tradicional evento Gente de Valor.  Um momento  especial, dedicado para agradecer e homenagear os colaboradores que completam no ano, 05,10,15,20 e 25 anos de empresa.

“É muito gratificante homenagear esses profissionais por estarem conosco, compartilhando conhecimento e ajudando a empresa crescer. São pessoas determinadas, que nos ajudam a construir a história da empresa.” afirma o CEO da Master Mário Faccin.

Neste ano, 81 colaboradores foram homenageados, em uma festa que incluiu cerimônia de homenagens jantar e baile.

A Master é uma empresa que valoriza não apenas a produção de alimentos, mas também as pessoas. “É emocionante receber e homenagear os colaboradores que não medem esforços em seu dia a dia. Sentimos orgulho e uma felicidade genuína ao olhar nos olhos dessas pessoas e ainda perceber, após tantos anos, o brilho de ser Master. Esses colaboradores compõe um grupo seleto, raro, por isso merecem nossa homenagem e reconhecimento.” comenta Cristiane Zonta Andreola, gerente de recursos humanos da Master.

Este, é um momento em que a Master compartilha seu orgulho e reconhecimento não apenas aos  colaboradores, mas também aos familiares, que desempenham um papel fundamental em apoiar e incentivar o sucesso de cada profissional.

É por meio de momentos como este, que a empresa reforça  seu reconhecimento a cada pessoa e inspira a continuarem  trabalhando juntos, em direção a um futuro ainda melhor.