Master Empresa de alimentos

 
 

Comitiva mexicana de empresários do segmento de alimentos visita a Master

No dia 29 de junho, a empresa de alimentos Master recebeu a visita de uma comitiva mexicana, com 38 pessoas. Entre eles estavam clientes, representantes comerciais e prestadores de serviços de empresas ligadas ao negócio. O objetivo da visita era explorar alternativas para a compra de carne suína e outras proteínas de empresas que ofereçam qualidade e preços competitivos.

Divididos em grupos, os visitantes vivenciaram dois momentos na empresa. No escritório administrativo participaram de uma apresentação conduzida pela diretoria sobre o negócio da Master, e, na unidade Cetrevi, realizaram visita técnica, onde puderam conhecer como funciona a operação.

O diretor de Operações Manolo Faccin, reconhece a importância estratégica do mercado mexicano para a empresa e afirma que estreitar os laços com o cliente é um passo significativo para o sucesso da parceria. “A visita serviu a este propósito, mostrando que somos capazes de atender a este mercado tão exigente com a qualidade característica dos produtos Sulita, seguindo nosso propósito de alimentar as pessoas com os valores do campo.”

HABILITAÇÃO PARA EXPORTAR AO MÉXICO

Entre os sete frigoríficos brasileiros habilitados para exportar carne suína ao México, está a Unidade Cetrevi da Master, localizada em Videira, que a atendeu todas as especificações técnicas (sanitárias e bem-estar animal) previstas na auditória da missão México no início deste ano.