Master Empresa de alimentos

 
 

Unidade de Água Doce é eleita a Melhor Granja Master de 2022

A Unidade de Água Doce conquistou o prêmio de melhor granja de 2022.  O resultado foi alcançado depois de atingir a marca de 6,5 semanas a mais em volume de produção de leitões em relação ao ano anterior. Isso significa uma produção de 5 mil leitões desmamados a mais, em relação a 2021.

Para Moises Schlosser, Gerente da Regional de Videira da Agropecuária,  a premiação é extremamente importante, visto que, nos últimos anos Água Doce apresentava uns dos piores resultados da empresa. Para ele, essa evolução demonstra que tudo é possível, quando se tem determinação, engajamento e foco.  “O grande diferencial da unidade sem dúvidas são as pessoas que nela atuam, pois trabalharam de forma engajada, motivada e alinhadas com os objetivos da empresa e da unidade. Isso permitiu que ao longo do ano realizassem as tarefas do dia a dia com disciplina e excelência, gerando ótimos resultados” afirma.

O Schlosser ainda complementa “outro fator que contribuiu com o ótimo desempenho foi o trabalho de orientação, acompanhamento e supervisão realizado pela Morgana Magro e Emerson Lang, que além de suas atividades rotineiras, aceitaram o desafio de ajudar essa unidade. Assim como o apoio do Fernando Bridi e Alisson Tizott nas atividades Administrativas, Manutenção e Ambiental”.

Para 2023, a unidade continuará focada no objetivo de permanecer na elite do campeonato. Assim como vem acontecendo, apresentando taxa de parição acima de 94%, nascidos total 16,5/matriz e mortalidade na maternidade abaixo de 9%.

PREMIAÇÃO

Os ganhadores desta edição serão contemplados com uma viagem para a praia, prevista para final do mês de fevereiro.