Master Empresa de alimentos

 
 

MASTER REALIZADA  1ª SEMANA DA QUALIDADE DE RAÇÕES

De 19 a 23 de setembro aconteceu na Master a 1ª semana da Qualidade de Rações. O movimento foi realizado nas regionais de Videira e Papanduva e contou com a participação das equipes diretamente ligadas ao processo.

Dani Perondi, Nutricionista responsável pela área de Nutrição Animal da empresa, comenta que o evento contou com uma programação diversificada e buscou na sua essência, fortalecer a cultura da qualidade na empresa.  “Momentos como este são muito importantes, além de revisitar e reforçar conceitos técnicos, é uma oportunidade para refletir sobre o significado do nosso trabalho, da nossa profissão e o impacto positivo da qualidade dentro processo”.

O colaborador Samuel Krochmalny, conta que aproveitou o evento para aprender ainda mais. “A semana da qualidade foi uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e avaliar nossos trabalhos diários”.

O colaborador Nilceu Alves Ferreira, compartilha da mesma opinião e sinaliza que um dos principais pontos trabalhados foi “a importância da qualidade em todos os processos do início ao produto final”.

Entre as atividades realizadas, a Supervisora da Garantia da Qualidade, Eloisa Felchilcher, destaca o treinamento de Procedimentos Operacionais Padrão.  “Trabalhamos os POP’s de forma lúdica e interativa, com atividades desenvolvidas pelas próprias equipes para enfatizar os aprendizados de forma leve e divertida, além de despertar a reflexão da importância do nosso trabalho dentro do processo”, finaliza.