Master Empresa de alimentos

 
 

PLR DA MASTER, MAIS UMA VEZ, MOVIMENTA ECONOMIA

Fazendo parte das políticas de valorização dos colaboradores, a Master, mais uma vez,   distribuir  no último dia 10 de março de 2022, um  PLR (Participação em Lucros e Resultados) expressivo.

O pagamento  injetará  um valor significativo assim movimentando a economia das comunidades onde a empresa está presente, visto que, cada colaborador que trabalhou os 12 meses de 2021 poderá receber até 1,68  do seu salário. Esse valor está atrelado ao atingimento de resultados de cada unidade e aos indicadores econômicos da empresa .

Compartilhar o lucro da companhia é uma forma de estabelecer uma parceria ganha-ganha, onde a empresa, ao longo de 2021, auferiu bons resultados, ao mesmo tempo em que reconhece o empenho e a dedicação de cada pessoa no atingimento desse feito. “Sabemos que para termos lucro somos dependente de toda movimentação do mercado de suínos, tanto na parte de grãos, tanto no preço do suíno e mesmo nos produtos processados que produzimos. No entanto, o empenho de nosso time, sempre faz a diferença, e é por isso que consideramos essa política, pois injeta valores diretamente no bolso dos colaboradores e familiares, refletindo em recursos a serem aplicados nas cidades ondem residem”, ressalta Mario Faccin, diretor da empresa.

Com a distribuição do PLR, a Master mostra mais uma vez o seu posicionamento de empresa cidadã, preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, com o desenvolvimento das comunidades e  consciente de seu papel enquanto fomentadora de oportunidades e renda para toda a região. “Fazemos este reconhecimento para comemorar nossos resultados com todas as comunidades onde nos fazemos presentes”, finaliza Mario.

Veja como foram as comemorações: