Master Empresa de alimentos

 
 

Renata Fan é nova garota propaganda da nossa marca Sulita

Com a apresentadora Renata Fan como garota propaganda, a Sulita, marca comercial da empresa Master, lançou em junho, sua segunda campanha publicitária em parceria com a apresentadora. A marca que está no mercado a mais de 10 anos, está investindo em propaganda para fortalecer a presença desta no mercado e a força de vendas.

Com um grande carisma, Renata Fan, também mostra ao público os benefícios da carne suína e o diferencial dos produtos Sulita, que além de saudáveis e saborosos, fazem parte de um portfólio versátil, com cortes selecionados e de fácil preparo.

Tendo como mote “Fãs de Sulita”, a campanha terá diferentes materiais de comunicação nas mídias online e off-line com a presença de Renata.

Para o CEO da Master, Mario Faccin, a figura da Renata Fan fortalece a imagem da empresa junto aos consumidores da marca Sulita, além de reforçar ao público o conceito de que a carne suína é uma opção saudável, rica em nutrientes, versátil e de fácil preparo. “A Renata Fan é uma personalidade com apelo e simpatia popular, além de ser uma apresentadora muito querida pelo público, tanto quanto a Sulita para com seus consumidores”. Faccin complementa que a presença de Renata reforçará também os lançamentos que a marca está preparando para o segundo semestre. “Estamos conectados com as necessidades e desejos de nossos consumidores, dessa forma, apresentaremos ao mercado ainda este ano, novos produtos, com cortes exclusivos e temperos diferenciados, na medida ideal para o consumo individual ou familiar, e, para reforçar nossos lançamentos, contaremos com a presença da Renata Fan nas nossas estratégias de divulgação” finaliza.

Sobre a Empresa

Com 27 anos de atuação, a Master, tem valores bem definidos e que balizam a sua atuação na produção de alimentos por meio da marca Sulita, e no fornecimento de matéria-prima para agroindústrias. Qualidade, sabor e confiança, são compromissos da empresa que nasceu em Videira e, ano após ano, amplia sua atuação no mercado, sendo admirada e colocando novidades na mesa dos consumidores do Brasil e do exterior.

Sua estrutura é composta por duas Unidades industriais de processamento de proteína suína, sete granjas, três fábricas de rações e, um centro administrativo.

Está integrada à vocação das regiões onde está inserida para produzir alimentos com qualidade e tecnologia, fortalecendo parcerias, valorizando sua origem e contribuindo significativamente para a evolução do setor.

Atualmente são 35 mil matrizes suínas, cerca de 1 milhão de suínos por ano, mais de 300 parceiros produtores rurais distribuídos em mais de 30 municípios do nosso Estado, e mais de 1.500 colaboradores diretos, além de inúmeras parcerias em outras áreas. Exporta para diversos países e possui certificações internacionais de excelência em produção.