Master Empresa de alimentos

 
 

Unidade de Rio Verde é eleita a Melhor Granja Master de 2020

Em um ano tão desafiador e de dificuldades impostas pela pandemia, a Unidade de Rio Verde (GO) não mediu esforços para manter a equipe alinhada e focada, destacando-se como Melhor Granja Master do ano.

Para Adriano Danielli, Gerente da Unidade, a premiação é resultado da dedicação e comprometimento da equipe do sítio 1 juntamente com a equipe técnica. “Focamos em sermos melhores a cada dia e nosso objetivo foi alcançado”, afirma.

O prêmio trata-se de um ranking interno, baseado nas metas de: volume de produção, produtividade e custo em relação a meta de cada unidade no ano.

Equipe Sítio 1. Unidade de Rio Verde (GO).

A Unidade de Rio Verde destacou-se pelo expressivo resultado em produtividade, com produção de 32,5 leitões desmamados por fêmea. Para Rafael Kummer, Gerente de Operações Agropecuária da Master, os números são frutos da sinergia entre o alinhamento estratégico da empresa com as ações de trabalho entre as pessoas.

Todos os anos a empresa reconhece a melhor unidade produtiva como forma de incentivar a busca constante por resultados e indicadores positivos, bem como, reconhecer as pessoas pelo comprometimento e dedicação com as atividades.

Paulo Sérgio Pereira Santos, Gerente de Granja do Sítio 1.

“Realizamos o nosso trabalho focados, comprometidos e motivados. Usamos muito o slogan “ O bom é inimigo do ótimo” e com isso todos os dias tínhamos algo a melhorar” observa Paulo Sérgio Pereira Santos, Gerente de Granja do Sítio 1.

Os ganhadores desta edição serão contemplados com uma viagem para passar o final de semana no Termas Parque, na cidade de Rio Verde.

Kummer agradece pela parceria e engajamento, em especial neste ano, que nos desafiou em todos os sentidos. “Obrigado a todos os colaboradores e parceiros da Master, que mantiveram o foco e aderência as ações propostas em prol das medidas de prevenção e segurança da saúde. Juntos, superamos as principais metas do ano propostas para as unidades”, finaliza.