Master Empresa de alimentos

 
 

RIO VERDE ESCOLHIDA MELHOR GRANJA 2016

premio

A unidade de Rio Verde acaba de ganhar o Prêmio de Melhor Granja Master 2016. O resultado foi alcançado depois de ela atingir a impressionante marca de cinco semanas a mais em volume de produção de leitões em relação ao valor planejado e orçado para este ano. A unidade de Iomerê ficou com o 2º Lugar e a unidade de Carijos, com o 3º.

Todos os anos a Master faz questão de reconhecer a melhor Unidade Produtiva como forma de incentivar e reconhecer a busca constante por resultados e indicadores positivos.

equipe-liderancas

“Toda a equipe está de parabéns. Ao Adriano, Paulo e Valdivane, que são supervisores da unidade, nosso reconhecimento pelo comprometimento apresentado. E a toda a equipe da unidade e aqueles que deram suporte para que esse resultado fosse alcançado. É muito gratificante ver a evolução da unidade”, destaca o gerente de Unidades Próprias, Rafael Kummer.

São vários os critérios adotados para a escolha da melhor granja e todos eles são levados em conta na formulação do resultado. Entre eles estão:

– Número de leitões desmamados;

– Qualidade dos leitões desmamados

– Custo de cada um deles

– Evolução da granja de um ano para outro

– Atendimento dos requisitos ambientais

logo_melhor-granja

PRÊMIO

Como prêmio, a equipe e seus familiares vão ganhar uma viagem para uma estância termal de Goiás. A Master vai continuar estimulando suas unidades e profissionais a buscarem sempre melhores resultados e performance. Assim, construiremos uma empresa cada vez mais forte e de destaque no seu ramo de atuação.