A Sulita é a principal patrocinadora da partida amistosa entre Brasil e Argentina, como preparação para a Copa do Mundo de Futsal. O jogo, que está marcado para o próximo dia 25, acontece no Centro de Eventos Prefeito Sebastião Andrade dos Santos, em Fraiburgo e será transmitido ao vivo pelo canal especializado SporTV para todo Brasil e mais de 100 países.
Com esta ação estratégica de marketing, a Sulita dará mais visibilidade à sua marca, além de apoiar o desenvolvimento do desporto como uma prática saudável de vida. “Estamos colocando novamente a nossa marca em evidência nacional, patrocinando a realização desta partida”, enfatiza o gerente comercial, Marcelo Bernardo.
Segundo ele, a empresa apoia várias iniciativas esportivas e equipes locais, associando a marca às práticas saudáveis. “Produzimos alimentos de qualidade, feitos por quem entende e que tem sabor irresistível. E difundir a marca, através de iniciativas assim, além da visibilidade, nos traz reconhecimento de mercado.
Internamente, a empresa vai sortear entre seus funcionários alguns ingressos para a partida. Além disso, oferecerá um jantar para a comitiva brasileira, no Hotel Renar. Quem quiser acompanhar pela tevê, a partida inicia às 21h00. Os ingressos estarão a venda a partir do dia 6 de junho, no local do evento.