Master Empresa de alimentos

 
 

Dia Internacional da Mulher é comemorado na Master

Elas estão em todos os setores: administrativos, serviços gerais, na indústria e agropecuária. Com atuação em diferentes segmentos, inclusive em área que até algum tempo atrás eram consideradas tradicionalmente masculinos, como almoxarifado, manutenção, agronegócio, e cargos de liderança. Por isso, o dia 08 de março é uma data que não passa em branco na Master.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a empresa realizou ações corporativas,  além dos materiais de comunicação as unidades conduziram diferentes ações com o objetivo de reforçar a importância de cada mulher.

“Fiquei muito feliz, algo muitas vezes simples, mas de um carinho e valorização muito grande, que nos fortalece como mulher e também nos faz entender que nosso esforço e dedicação valem e pena” conta Fátima Luiza L. Bridi, colaboradora da Unidade de São Roque em Videira (SC). Sentimento compartilhado também pela Cristiane Veiga, colaboradora da Unidade de Queimados que destaca “aqui na regional de Papanduva, reunimos as mulheres de todas as unidades, Queimados, Arroio Fundo e Carijos, foi um encontro muito especial, descontraído de integração e de celebração da força feminina. Nunca tínhamos feito isso antes e foi muito significativo, um encontro simples, mas que nos proporcionou estreitar os laços com as colegas das outras unidades, além de ser um momento de descontração“.  Veja como foram as ações na empresa.