Master Empresa de alimentos

 
 

NOVOS MERCADOS – SULITA HABILITADA PARA EXPORTAR

SULITA HABILITADA PARA EXPORTAR PARA O URUGUAI E ARGENTINA

O Frigorífico Sulita deu recentemente mais um importante passo na expansão de seus mercados consumidores com a aprovação, por parte do Ministério da Agropecuária, das exportações dos seus produtos para o Uruguai e Argentina, dois tradicionais consumidores de carne suína da América do Sul.

Com a habilitação concedida, a Sulita já pode iniciar operações comerciais com os dois países e enviar seus produtos para lá, ampliando os mercados de atuação e, por consequência, projetando novos negócios a partir de agora. A conquista foi comemorada por todos funcionários da Sulita.

O gerente industrial, Moacir Balbinot, disse que ela traz novas possibilidades para a marca. “Mais uma estrela no currículo de nosso frigorífico foi conquistada, respaldando juntamente com outras auditorias novos clientes e ampliando as possibilidades de mercado pela organização”, enfatizou.

Já a coordenador da Garantia da Qualidade, Sara Mezaroba, destacou os processos da Sulita, que foram determinantes para a conquista: “O resultado alcançado é trabalho da melhoria contínua, através de treinamentos com as lideranças, equipes operacionais. Também o aperfeiçoamento dos autocontroles existentes, sempre com foco em fornecer um alimento seguro, seguindo as legislações vigentes e com foco na satisfação do cliente”.

 

_luc2019 _luc1946 _luc1942 _luc1933