A vitória da seleção brasileira de futsal, pelo placar de 3 a 1 contra a equipe da Argentina, na partida amistosa de segunda-feira(25), em Fraiburgo, foi um momento marcante para os funcionários da Master. Isso porque a Sulita foi patrocinadora oficial do evento.
A empresa também estimulou os funcionários para adquirir ingressos e levar suas famílias para torcer juntos pelo Brasil. Foi um momento em que funcionários, familiares e amigos com espírito esportivo vibraram e torceram com muito orgulho ao ver a marca Sulita em quadra.
Além da partida em si, a Sulita esteve colada na seleção brasileira em ações promocionais desenvolvidas durante toda a semana que passou.
VISIBILIDADE PARA A MARCA
A Sulita foi a principal patrocinadora do jogo amistoso desta segunda-feira(25). Por isso, a marca alcançou grande visibilidade regional, nacional e internacionalmente, já que a partida foi transmitida pela SportTV. A marca esteve exposta em placas laterais na quadra e também em ações junto aos expectadores, que ganharam balões da Sulita para torcerem pela seleção brasileira.