Master Empresa de alimentos

 
 

MASTER É DESTAQUE NA EXPEDIÇÃO SUINOCULTURA

O protagonismo e as boas práticas da Master, ao longo dos anos, a tornaram referência no setor. Por isso, a empresa estará integrando a série de reportagens do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, na Expedição Suinocultura 2016.

Trata-se de um caderno especial que mostra o segmento, suas novidades e iniciativas mais importantes. Além disso, revela o atual momento do segmento, em todo o País e as perspectivas de futuro.

O diretor Mario Faccin foi entrevistado para a série nesta semana e a publicação do case Master deve ocorrer nos próximos dias. Na oportunidade, ele falou sobre o segmento, seus desafios e o atual momento da economia brasileira.

A EXPEDIÇÃO

Em sua terceira edição, a Expedição Suinocultura é uma iniciativa do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, que detém o conhecimento e dimensão da Expedição Safra, projeto realizado há dez temporadas, e nesta edição conta com o apoio financeiro e técnico da Frimesa, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, Associação Paranaense de Suinocultores (APS), Suinosul e Confraria do Leitão.