Com o objetivo de fortalecer a comunicação da empresa, a identidade institucional e os processos interno, a Master lançou este ano a revista institucional Universo Master.
Com periodicidade bimestral o material conta com a versão impressa e digital. Além disso, os principais conteúdos contam com minidocumentários com especialistas no assunto.
O primeiro ciclo da revista, composto por nove edições abordará os valores do homem do campo e a estrutura da cadeia verticalizada da Master.
VALORES DO HOMEM DO CAMPO
A personalidade da Master vem de um povo de origem no campo, e, falar dessa gente é como falar da Master, seus valores se fundem e resultam no que a empresa é hoje, uma empresa de alimentos, com o propósito de alimentar as pessoas com os valores do campo.
A cultura e os valores da gente do campo refletem o espírito proativo da Master e traduz em formas, palavras e atitudes o seu jeito de ser.
Valores Herdados:
● Tradição na gastronomia
● Empreendedorismo
● Força do Trabalho
● Base na Família
● Fé
● Simplicidade
● Honestidade
● Determinação e disciplina
● Senso de comunidade
Esses valores são apresentados por meio de histórias da nossa gente! Cada edição contará a estória de pessoas que refletem e mantêm vivo esses valores.
Além da versão escrita, os contos também ganham uma versão digital. Em formato de documentário, uma forma humanizada de apresentar a origem dos valores do homem do campo.
CADEIA VERTICALIZADA
Ser detentor da cadeia verticalizada significa que todos os pontos do processo são de controle e de responsabilidade da Master. E que por meio da gestão do início ao fim da cadeia, a empresa busca garantir a qualidade de todos os processos, desde a genética até a entrega do produto no ponto de venda.
A cadeia da Master é composta por dez pontos, e, para ficar mais fácil entendê-los, cada edição da revista, um ponto do processo é detalhado, apresentado suas funcionalidades e importância no processo.
A versão digital da revista está disponível em: https://linktr.ee/masterempresadealimentos